sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mais um dia convivendo com a Ana

   Oi anitétes hoje estou feliz porque a Ana está aparecendo mais frequentemente no meu dia à dia, bom ainda não senti que emagreci, mas como tem apenas 2 dias de Ana creio que vai demorar um pouco, mais estou feliz por estar conseguindo enfrente!

Quero deixar um recadinho pra vocês se alguma de vocês quiserem me mandar algum email para eu postar aquí  no blogger suas histórias, dicas e tudo mais,  pode mandar deixarei o email aquí ! (garanto anônimato)

então o Email é esse:    vivendocomanita@yahoo.com.br




                corpos que me inspiram a seguir enfrente com dietas!




                                                     


                                                          





4 comentários:

  1. Vi que és nova aqui, então estou te seguindo pra te dar força. Qualquer coisa que precises já sabes .. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oii. Bem vinda ao mundo da Ana. Está fazendo alguma dieta? Eu estou seguindo e estou aq pra dar apoio. Qualquer coisa conte cmg

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOWN meninas obrigado, olha se precisarem de algo contem comigo também pois agora somos amigas u.u

    ResponderExcluir