quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Primeiro post

Como todos perceberam na foto esse blogger é um blogger sobre beleza,  o nome Anita surgiu pelo fato de eu amar esse nome e também gostar muito da minissérie "Presença de Anita"

Bom queridas meninas que querem perder kilos igual a mim, fiz esse blogger na intenção de todas nós nos comunicarmos e uma dar força a outra, porque geralmente quando temos o apoio de alguém ficamos mais motivados a fazer algo que queremos, então espero estar ajudando o máximo possivel, conto com o apoio de vocês!  

 Beijos Anitétis;*

2 comentários:

  1. Anita estou te seguindo me segue tbm.
    Interessante o conteúdo que vc pretende postar.

    Quem foi que disse mesmo:"MAGREZA E DINHEIRO NUNCA SÃO DEMAIS?"

    Ou quanto mais uma mulher é magra e rica melhor.
    Não sei direito.
    Mas eis um assunto que me interessa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, nossa fiquei muito feliz por ter uma seguidora achei que esse bloger ia ser um fiasco, pode deixar vou te seguir sim, so estou esperando surgir mais seguidores pra eu poder postas coisas intereçantes aquí, mais por enquanto eu vou postar o meu cotidiano e obrigado Anitéte!

    ResponderExcluir