quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ponto de vista

   Bom, todas nós sabemos que emagrecer não é nada fácil, eu principalmente!
Estou acima do meu peso, só de lembrar me dá raiva, angustia vontade de chorar, mais também não posso ficar parada tenho que fazer algo para reverter essa situação!

Comecei hoje. Minha mãe fez, peito de frango grelhado com salada, arroz e feijão, quando eu ia comer pensei olha a gordura e resolvi não comer muito, a dica é: Comer em pouca quantidade e comer bem devagar pois o organismo demora 30 minutos para diagnosticar que está satisfeito, beba bastante água pois além de melhorar a sua pele ela tira um pouco da fome e lhe dá a sensação de cheio, toda vez que for comer aperte a sua barriga e lembre-se essa gordura não vai sair daqui sozinha tenho que me esforçar, não somos fracassadas podemos muito bem chegar ao peso que queremos com muita força de vontade, somos mulheres passamos por coisas chatas como pintar o cabelo, fazer escova, prancha, massagem, depilação, devemos sempre manter a boa forma, para ficarmos mais dispostas para nos sentirmos bonitas, é tão feio se olhar no espelho e se sentir feia, eu já cheguei a um ponto do qual não estava querendo sair de casa, então para que não aconteça isso temos que nos esforças para nos sentirmos bem com nós mesmas.

Como o blogger é novo não vou postar dietas e muitas dicas, assim que eu ter alguns seguidores postarei sempre dietas aqui, e dicas de beleza !

Por hoje é só... Beijos Anitétes;*

E lembre-se : "Se ame em primeiro lugar"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário