domingo, 8 de janeiro de 2012

Fim de Semana

   Oi meninas tudo bom com vocês ?

Cara que raiva do meu FIM DE SEMANA, foi um lixo pra dizer a verdade eu super de dieta e meu namorado vai na rua eu digo:
- Amor, não compra doce não!
Ele: - Mais eu tô com uma vontade de comer chocolate!
Eu: - Come na rua mais não tras pra cá!
Ele: Ok.

      E vocês acham que ele comeu na rua ? Poisé não comeu! Chegou aquí em casa com uma caixa de bombom  na hora fiquei morrendo de ódio dele, mais fui super forte e não comi nem se quer um bombom, mais mesmo assim tô revoltada porque comi demais nesse fds parece seila me deu uma conpulsão por comida comi igual uma porca, as calorias que eu havia perdido com certeza eu já ganhei AAAAAAAAI que ódio veý, mais deixa vou criar forças pra seguir enfrente, é foda a Ana parece que não quer aparecer pra mim de jeito nenhum!

AAAAAAAAAAAAH e já ia esquecendo de contar pra vocês, EU TENTEI MIAR, tentativa horrível fiquei com muito nojo veý, sem contar que eu não consegui nem fudendo, então deixei pra lá!  Quais dicas vocês me dão ?

Enfim... Beijos Anitétes;*

E não esqueçam se quiserem mandar algum Email o endereço ta ali do lado ok ? Ficarei muito feliz de receber email de vocês!

4 comentários:

  1. Nao mie, miar so é para emergencias sem volta. Miar estraga mt os dentes, e com dentes estragados vc vai estar longe de ser perfeita. Gaste as kcal extras com exercicios. E tome mt mt mt agua. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Conselho, não mie. É como disse a colega anterior, vc só estará estragando seus dentes, sua saúde. Então evite comer demais, continue não comendo doces, prefira frutas, saladas, vc pode comer filezihos grelhados, pois vc precisa de proteína. Evite carboidrato, não coma a noite. eu estou tomando shake ( um copo) a noite qnd chego do trabalho, e depois um chá de camomila prá dormir rápido e não sentir fome. Tem ajudado viu!! Não queira ficar esquelética mas tipo no limite do peso ideal, é isso q eu quero. Meu peso limite ideal é 48 e é isso q eu quero. Visite meu blg: http://simonecf7.blogspot.com/.

    Bjimm

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não consigo miar nem quando vejo algo muito nojento, é horrivel D: e finalmente achei um blog ativo de ana, porque os que eu via, as pessoas ja tinham parado de postar desde 2009 D: vou ficar acompanhando *-* besos.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem suas recaídas, só nao perca a esperança. Boa sorte lindja

    ResponderExcluir