quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dificuldade na Ana

    AAAAAAAIN senhor a Anita não ta querendo me ajudar... Inicializei a pouco tempo e não tá dando muito certo, tô comendo mais do que devia e a Ana ?  Cadê ela ?
ela aparece em alguns momentos no qual percebo que não posso comer algo engordativo, é assim mesmo ela demora a parecer ?  Quero tanto ficar magra. Ter aquela sensação de entrar na loja e as roupas 38 darem em mim!  e ainda tem o fato deque tenho namorado e as piriguetis ficam dando encima dele porque vocês sabem como é né a pessoa solteira, Ninguém dá encima, a pessoa NAMORANDO aparece um monte dando encima, tenho tanto medo dele deixar de gostar de mim porque tô muito gorda, eu já perguntei isso a ele e ele disse que me ama do jeito que sou, mais eu tenho em minha mente que  uma hora ele pode enjoar e procurar uma menina magra e linda... Me sinto mal com isso não quero ser assim!
   Eu estava vendo um programa no National Geograph o nome acho que é obceção não lembro direto, e estava amostrando pessoas OBESAS e eu com certeza não quero ser assim, não quero ficar presa no meu próprio corpo, virar uma gorda inútil que só vive deitada na cama porque não consigo levantar, mais pensando pelo outro lado também não quero virar uma magricela acabada cheia de ossos aparecendo quero ser magra mais bonita entendem ?
     Bom últimamente eu tenho fumado cigarro igual uma desesperada sabe porquê ? Porque o cigarro parece que me faz esquecer da comida!

                          Me digam vocês Anitétes o que fazem quando vem aquela vontade maldita de comer tudo ?


BeijosAnitétes;*

2 comentários:

  1. Estou seguindo por este blog tbm.
    http://divertimentoparatodos.blogspot.com/
    Espero que goste.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu penso que aquilo vai me engordar, e de que vai valer todo aquele sacrifício que fiz antes!!

    ResponderExcluir